Treinamento Corporativo

Treinamento Corporativo.

Publicada em 02/11/18 às 11:54h - 221 visualizações

É possível capacitar mais com menos!
Trabalhamos também de forma Corporativa.
Os treinamentos corporativos possuem grande importância nos resultados finais das organizações.
Ao longo dos últimos anos, a Bombeiros RS Treinamentos foi contratada por empresas renomadas no mercado, atendendo as expectativas e obtendo resultados muito satisfatórios em relação ao desenvolvimento de competências dos seus profissionais. Seguimos acreditando no desenvolvimento do capital humano como uma alavanca para atingir os objetivos estratégicos das empresas e o treinamento in company é uma das excelentes soluções para isso.
Os conteúdos dos cursos realizados de forma in company são baseados na realidade de cada cliente e visa atender as necessidades exigidas pelas empresas e também pelo ministério do trabalho.
Possuem também outros benefícios, como, oportunidade de integração das equipes, transmitir e disseminar mensagens e ações corporativas e redução de custo no treinamento por participante.
Além disso a Bombeiros RS Treinamentos especializou-se no aperfeiçoamento profissional dos trabalhadores ministrando cursos de segurança de acordo com as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho e Emprego bem como a realização de capacitações que compõem a categoria de cursos livres.
Peça já o seu Orçamento:
Contate nos! (51) 3046-2741