Parcerias e Projetos Sociais

Bombeiros RS Treinamentos Desenvolvimento e Qualificação Profissional.

Publicada em 31/07/19 às 18:58h - 139 visualizações

Treinamento e Capacitação Gera Lucros Empresariais.
A cinco anos Trabalhando no Ramo do desenvolvimento e capacitação Profissional de Pessoas.
Bombeiros RS treinamento, vem ao longos dos anos se especializando a cada dia que passa no planejamento e gestão de riscos voltado as estruturas privadas Gestão e capacitação de pessoas. As atividades desenvolvidas Por Profissionais do Ramo De Prevenção a cada momento, necessitam de qualificação, aprimoramento e Requalificação diante de novos equipamentos, novas regulamentações alem, das novas tendências empregadas Nas áreas de segurança contra incêndio e Panico pelas edificações e seus gestores.
Composta por um corpo Técnico Pedagógico Realmente especializado e conhecedor dos meandros intramuros.
Bombeiros RS Treinamentos, sem dúvida nenhuma, vem se destacando no cenário gaúcho como uma das melhores escolhas para Sua empresa ou negocio.
A empresa:
Desde o inicio de Sua fundação no ano de 2013, a Bombeiros RS Treinamentos primou pela responsabilidade, respeito e cumprimentos das Normativas Nacionais e Estaduais em Vigência. Algo que mantém, o elo de cumplicidade, Confiança e respeito junto aos seus Clientes.
Filiada a Febrabom RS e cumprindo a risca, o seu Regulamento e Estatuto Interno a Bombeiros RS Treinamentos,Juntamente Com a Febrabom do Rio Grande do Sul visa Contribuir,para Somar e acima de Tudo, Primar pela excelência e boa qualificação Profissional de Pessoas, Empresas e Leigos que se utilizam e necessitam de nossos serviços Serviços.
Para Nós, Um bom Treinamento Começa com a boa qualificação e principalmente, com preparo dos facilitadores. E para isso, não medimos esforços para oferecer, o melhor dentro de sua respectiva especialidade.
Entre em Contato: E-mail: treinamentosbombeirosrs@gmail.com
Whatsapp: (51) 98502-6591 (51) 989186550