Parcerias e Projetos Sociais

Parcerias e Projetos Sociais.

Publicada em 03/11/18 às 16:06h - 273 visualizações

Parcerias Sociais:
Desde o inicio de seus trabalhos no ano de 2013. A Bombeiros RS Treinamentos, sempre primou pela responsabilidade e cumprimentos das Normativas Nacionais e Estaduais em Vigência algo que mantém, o elo de cumplicidade, Confiança e respeito junto aos seus Clientes.
Filiada a Federação Brasileira de Bombeiros Civil (Febrabom RS) E cumprindo a risca, o seu Regulamento e Estatuto Interno em parceria com a entidade. Vem desenvolvendo e multiplicando ações sociais de interesse direto voltado ao desenvolvimento social e capacitação profissional de adultos, leigos e profissionais de várias áreas dentro do Projeto Social Desenvolvimento Campeão.
A Bombeiros RS Treinamentos, Vem Juntamente Com a Febrabom do Rio Grande do Sul Contribuir, Somar e acima de Tudo, Primar pela excelência e boa qualificação Profissional de Pessoas, Empresas e Leigos que se utilizam de nossos Serviços e que necessitem de novas oportunidades.

Para Nós! Um bom Treinamento,Começa com a boa qualificação e preparo e para isso, não medimos esforços para oferecer, o melhor dentro de nossa especialidade.

"Primeiro a Prevenção Depois,o Combate!"

Entre em Contato: E-mail: treinamentosbombeirosrs@gmail.com

Whatsapp: (51) 30462741